terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lançamento do Livro "Nosso jeito de ser".



Ocorreu no dia 17 de novembro, a solenidade de lançamento de mais uma obra do Projeto Antologia-POLISINOS, da Escola Estadual de Ensino Médio POLISINOS.
O evento ocorreu no Auditório Sérgio Gomes, na Unisinos e teve início às 19 horas.
Foram homenageados alunos, professores, bolsistas e funcionários  da Escola, que tiveram seus textos publicados no livro.
Desde a sua fundação, em 1972, a Escola promove eventos culturais que visam a educação, ao ensino e a moral, desta forma construindo uma história significativa em nosso município. Com o lançamento do livro, foi construído mais um importante capítulo.

O projeto Antologia-POLISINOS teve início em 2004, com o objetivo de oportunizar o surgimento de talentos na  Escola, estimular o hábito da leitura e da produção textual, tornar escrita uma atividade prazerosa e publicar um livro reunindo os textos mais significativos. A primeira obra lançada foi "Conto Contigo". Em 2006, foi a vez de " O código da Gente". Em 2009, o trabalho intitulava-se "Presente". A edição deste ano tráz "Nosso jeito de ser ", com o tema Valores.
O projeto teve a colaboração das bolsistas do PIBID de letras da Escola POLISINOS e do amigo e colaborador da escola Waldui Aquino.


























Um comentário: